Após sua morte, música da cantora gospel Fabiana Anastácio bate recorde de visualizações

Reprodução/Youtube

Com pouco mais de 1 ano da morte da cantora em decorrência da covid-19, um vídeo de Fabiana Anastácio vem batendo recorde e já ultrapassou mais de 132 milhões de views.

O clipe é da canção “Adorarei”, uma das músicas de sucesso da artista. O número é um recorde para a gravadora Todah Music, que tem em seu casting artistas populares, como Jessé Aguiar, Neide Martins, Stella Laura, Sandra Pires, entre outros.

A canção “Adorarei” foi escrita por Wilson Silva, Anderson Lima e Tony da Mata, e se consagrou como um dos grandes sucessos da música gospel brasileira.

Morte de Fabiana Anastácio
A cantora Fabiana Anastácio morreu em junho de 2020, em decorrência de complicações da Covid-19, mesmo assim, o número de acessos da canção dobrou.

Quando a artista morreu, o clipe lançado em 2016 tinha apenas 68 milhões de acessos na plataforma de streaming de vídeos.

Considerada uma das maiores cantoras do mundo gospel, Fabiana Anastácio conquistou o primeiro lugar em diversas rádios e ainda hoje é cantada em igrejas por todo o Brasil.

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel