Cantora Shirley Carvalhaes lança nova música “Passar Pela Moenda”

Capa/Divulgação

A cantora gospel, Shirley Carvalhaes, lançou no último final de semana, em seu canal YouTube para todo o público, o vídeo oficial do seu novo single “Passar Pela Moenda”, que também está disponível nas plataformas de streaming pela Maximus Records.

Em sua página no instagram, a cantora escreveu: “Meus amores estou muito feliz com mais um lançamento a música ” Passar pela Moenda”. Ouça agora em todas as plataformas digitais”.

Escrita pelo cantor e compositor, George de Paula, a nova canção “Passar Pela Moenda” será incluída no próximo CD e DVD ao vivo da cantora, com lançamento previsto para ainda este ano pela nova gravadora.

Considerada a “rainha da música gospel“, Shirley já está com mais de 43 anos de carreira e mais de 30 álbuns lançados, tendo sido a artista que mais vendeu discos nos anos 80 e 90 no nicho religioso.

 

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel