Gabriel Guedes comemora 1 milhão de views no clipe da canção “Todos Os Meus Dias”

Foto/Instagram Oficial

O cantor gospel, Gabriel Guedes, usou as redes sociais na última segunda-feira, 18 de outubro, para comemorar 1 milhão de visualizações em seu novo clipe da canção Todos Os Meus Dias.

Segundo o artista, no próximo dia 09 têm mais lançamentos também. “TodosOsMeusDias chegou a 1 milhão de views no YouTube!!! Glória a Deus por essa mensagem de esperança estar tocando tantos corações. Muito obrigado a todos vocês que assistiram e compartilharam. Dia 9 tem mais lançamentos, fiquem ligados!”, escreveu ele na legenda da capa.

Biografia de Gabriel Guedes
Nascido em um lar cristão, em São Paulo e filho dos pastores Carlos Alberto e Tânia Guedes, desde muito novo o jovem ministro, Gabriel Guedes, descobriu a sua paixão pela música.

Aos 7 anos de idade, o garoto começou a participar das aulas de piano e, aos 12 anos, ingressou no ministério de louvor de sua igreja como tecladista e back vocal, o qual, anos mais depois, viria liderar.

Foi a partir daí que o artista delineou sua história na música cristã brasileira e hoje, já é conhecido nacionalmente por marcar uma nova geração por meio da música gospel, viajado pelo Brasil inteiro e outras nações, acompanhado de seu instrumento que é o teclado e a sua voz em forma de canções.

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel