Música “Janelas da Alma” da cantora Gisele Nascimento atinge 50 milhões de visualizações

Reprodução

Escrita por Anderson Freire, a música “Janelas da Alma” gravada pela cantora gospel, Gisele Nascimento, atingiu a marca de 50 milhões de visualizações no Youtube, no canal da gravadora MK Music.

Consagrada como um dos grandes sucessos atuais da música gospel brasileira, a música alcança o primeiro lugar em diversas rádios do país, além de ser entoada em várias igrejas.

Janelas da Alma” faz parte do CD lançado pela cantora em 2015, sucedendo o álbum “O Sonho Não Acabou“, sua estreia pela gravadora MK Music em 2013.

O videoclipe da música teve parte do seu roteiro com base em um testemunho pessoal vivido pela cantora e seu esposo.

Nosso objetivo é alcançar almas para o reino de Deus. Por isso, faço das minhas lutas, minhas vitórias, de cada experiência, testemunhos para edificar outras vidas. Experimentei a restauração do Senhor no meu lar e não posso deixar de compartilhar“, conta a artista.

Gisele Nascimento é um dos nomes mais conhecidos da música gospel brasileira. Entre suas canções bastante populares, estão “O Mapa do Tesouro“, “Lágrimas Ensinam“, “O Sonho Não Acabou” e “Minha História“.

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel