Cantor Nani Azevedo lança clipe da nova música “Ele é Santo”

Foto/Divulgação

O cantor gospel, Nani Azevedo, que completará 40 anos de carreira em 2022, lançou na última sexta-feira, 22 de outubro, a sua nova música de trabalho pela Central Gospel Music.

Escrita pelo próprio artista, a canção “Ele é Santo” surgiu durante a leitura do Salmo 99 e contou com a produção musical de Leandro Simões e arranjos vocais de Thyago Férsil.

Eu peguei o violão e comecei a musicar encaixando o texto dentro da melodia. A principal mensagem da canção é a Palavra de Deus cantada e espero que esse lançamento alcance milhares de vidas. O público pode esperar alimento porque a Bíblia é alimento, só que com música, além de poder se deleitar num momento de adoração ao Senhor”, revela o cantor.

O clipe da nova música de Nani Azevedo foi gravado na igreja Paz Church, em São Paulo, sob a direção de Nick Miranda, e contou com um coral. No mesmo local, ele também adiantou e gravou o clipe de mais duas canções inéditas com lançamento no próximo ano.

Novidades para 2022

Para o ano de 2022 que está vindo aí, o artista Nani Azevedo está preparando um projeto muito especial para a sua carreira e conta com a participação de artistas do cast da Central Gospel Music.

Eu gravei um projeto lindo que está em meu coração há muito anos que é uma sala de intimidade trazendo alguns amigos cantores e desfrutando de um tempo muito espontâneo. Fizemos a gravação como se fosse o culto de uma célula e será lançado ainda neste ano no formato de em um EP com três músicas conhecidas que vai alegrar muitos corações”, afirmou Nani.

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel