Cantora Antônia Gomes lança novo single “Deus Não Falha”

Capa/Divulgação

A cantora gospel, Antônia Gomes, lança nesta terça-feira, 02 de novembro, o seu novo single “Deus Não Falha”.

O clipe estará disponível a partir das 10h, no canal do youtube.

Em suas redes sociais, a artista anunciou a novidade e convidou os fãs para conferir: “Meus amores às 10hs vai sair o single “Deus Não Falha” lá no meu canal do YouTube e em todos os apps de músicas. Não perca esse lançamento, vai ser benção em sua vida”, escreveu.

Quem é Antônia Gomes?

Antônio Gomes veio do interior do Maranhão e entrou para o topo da lista das músicas mais tocadas de todo o Brasil. Quem imaginaria que a garota de família simples um dia chegaria tão rápido ao sucesso. Aos 29 anos de idade, com 4 CD’S gravados, ela já vendeu mais de 100 mil cópias em pouco mais de 4 anos de carreira.

Ela se casou aos 16 anos de idade com o jovem Jaílson, principal incentivador de seu ministério, o rapaz que sonhava em fazer de Antônia, uma grande cantora, porém, não possuía dinheiro para patrocinar a carreira dela.

Insistente e corajoso, ele convenceu a artista a gravar um Cd, mas ainda faltava o dinheiro para custear a gravação. E ele foi a luta! Pediu dinheiro emprestado, economizou cada centavo e pagou adiantado o primeiro trabalho, que não emplacou nenhum sucesso, mas, em 2008, ela gravou o terceiro álbum, Na Mesa do Rei, que tocou primeiro na Paz FM 89,5 (Goiânia) e ganhou espaço no Top List da emissora, chegando ao 1º lugar das músicas mais pedidas e em pouco tempo, ganhou força total nas igrejas, eventos e Rádios de todo o país.

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel