Cantor Wilson Ramos ressurge com lançamento intitulado de “A Alma Chora”

Imagem/Divulgação

Após estourar no Brasil inteiro com o sucesso “Hoje” e conquistar cada vez mais espaço no cenário musical, o jovem cantor, Wilson Ramos, ressurge com um lançamento extremamente esperado pelo público.

Intitulado de “A Alma Chora”, o novo DVD do artista vai ser lançado pela gravadora Radar Records com previsão já para dezembro deste ano. Ao todo, 60 pessoas participaram ativamente da produção, com uma equipe técnica de peso e produção de Caio Mesquita – jurado do apresentador Raul Gil.

O álbum do cantor carrega o nome da canção do compositor e músico Filipi Ribeiro. Para compor o repertório, foram gravadas 5 músicas: 3 do compositor André Freire, sobrinho do Anderson Freire, e 2 canções do compositor Filipi Ribeiro.

A melodia, o ritmo e a harmonia fazem deste DVD, uma obra prima. Grandes nomes da música como Raphael Espejo, baterista de Maria Cecília e Rodolfo; o baixista Rodrigo Gomes, que toca com Larissa Manoela e Rodolfo; o músico Rodrigo Mello, no violão, que recentemente passou pelo programa The Voice; e muitos outras personalidades se somam a Wilson.

Gravado no dia 27 de outubro, no estúdio Eiffel, em Santo André, no estado de São Paulo, este novo trabalho vem mais uma vez de encontro com o modo como o artista manifesta seu inabalável compromisso com os ensinamentos bíblicos.

Para Wilson Ramos, algumas vezes as circunstâncias nos fazem acreditar que os sonhos não são possíveis, mas para Deus nada é impossível, não importa o quão difícil a realidade pareça ser.

Os louvores do álbum “A Alma Chora” são verdadeiros hinos que reforçam o clamor de fé e de esperança em cada verso. Wilson demonstra sua devoção e amor por meio de músicas cheias de paixão, com sua poderosa voz, nas quais ele reafirma que Deus está sempre trabalhando para cada detalhe da nossa existência.

O artista acredita que o Senhor usa a sua história para espalhar, por meio de suas ações e canções, a mensagem divina. E essa é, sem dúvida, sua missão. “Esse trabalho quero que edifique vidas, que restaure corações em abundância com Jesus e seus enormes ensinamentos, e que, verdadeiramente, transforme todos que o ouçam!”, explica Wilson.

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel