Valesca Mayssa lança música “Forma de cuidado” com participação de Bruna Karla

Divulgação

A cantora Valesca Mayssa usou as redes sociais neste início de semana para anunciar aos fãs sobre o lançamento de sua nova música “Forma de cuidado”.

A canção gravada na Todah Music conta com a participação de um dos nomes mais populares do cenário gospel, Bruna Karla.

Em sua página no instagram, Valesca postou um vídeo com um trechinho do novo single ao lado de Bruna Karla e disse que o lançamento está sendo muito especial: “Forma de cuidado – 16/ 11/ 2021. Vocês não fazem ideia do quanto esse lançamento tá sendo especial. Esse feat com a Bruna é um presente de Deus pra mim. Eu cresci cantando as canções dela, todo lançamento dela eu era uma das primeiras a comprar o Cd e playback ensaiar e cantar na igreja rsrs. Eu vejo o cumprimento da promessa de Deus mais uma vez! Obrigado princesa por aceitar o meu convite, fiquei muito feliz em ver de perto a pessoa maravilhosa que vce é, que o céu te preserve assim”, escreveu.

Valesca Mayssa é uma das vozes marcantes da música gospel e já lançou vários outros sucessos. Em maio deste ano, a artista lançou a canção, “A Vida Chegou“, com base em uma passagem bíblica.

Lembra da garota vendedora de bolo que viralizou na web cantando música de Valesca Mayssa?

O mais incrível foi em 2020, quando um assunto envolvendo uma garota cantando a música de Valesca Mayssa viralizou na internet. Kellen Byanca, de apenas 10 anos, ficou famosa.

A menina vendia bolos para ajudar a família e foi “flagrada” por um cliente que gravou um vídeo enquanto ela cantava. Dona de uma voz maravilhosa, o vídeo viralizou e ela foi contratada por uma gravadora de São Paulo especializada em música gospel.

A criança vive com a família na periferia de Governador Valadares, em Minas Gerais e cantava a música gospel ‘Árvore Cortada’, de Valesca Mayssa, quando o cliente Ruy Teodoro pediu para que ela cantasse para que ele pudesse gravar o vídeo.

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel