Pela segunda vez, Anderson Freire é premiado com o Grammy Latino 2021

Anderson Freire (Imagem: Reprodução/Instagram)

O cantor gospel, Anderson Freire, foi premiado pela segunda vez com o Grammy Latino 2021, na categoria “Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa”, com o EP “Seguir Teu Coração”.

A cerimônia aconteceu em Las Vegas, nos Estados Unidos, na última quinta-feira, 18 de novembro. Artista exclusivo da gravadora MK Music, a primeira vez que Anderson Freire foi premiado ocorreu no ano de 2016, com o álbum “Deus Não Te Rejeita”.

Durante seu discurso de premiação nos EUA, o cantor agradeceu a Deus pela conquista e homenageou o senador Arolde de Oliveira, que morreu em 2020 com falência múltipla dos órgãos após complicações da Covid-19.

Anderson Também homenageou a esposa, Raquel Freire, que o acompanhou na viagem. Na página no instagram de Anderson Freire foi repostado um texto de comemoração: “Meu Deuuuuuus!!! Que emoção!!! #repost @mkmusicbrasil Glória a Deus!! O querido @andersonrfreireoficial conquistou seu segundo prêmio @LatinGrammys com Seguir Teu Coração. Parabéns, Anderson, por ser instrumento de Deus para abençoar tantas vidas. Parabéns aos produtores @adelsofreire @andrefreirecompositor @jandersonalmeida, toda equipe técnica… A #FamíliaMK está em festa!”.

Neste ano, além de Anderson Freire, outros cantores como Sarah Farias, também da mesma gravadora, foi indicada com o álbum “Sarah Farias (Ao Vivo)”, gravado durante o ‘Acústico 93’, programa produzido pela Rádio 93 FM.

Os outros indicados na mesma categoria foram: Daniela Araújo, com o álbum “Catarse: lado B”, Leonardo Gonçalves, com o álbum “Sentido” e Eli Soares, com o álbum “Eli Soares 10 anos”.

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel