Luciano Camargo parabeniza Anderson Freire e Chitãozinho e Xororó, vencedores do Grammy Latino 2021

Montagem/Diário Gospel

O cantor Luciano Camargo usou as suas redes sociais na noite do último sábado, 20 de novembro, para parabenizar o artista gospel, Anderson Freire, que foi um dos vencedores do Grammy Latino 2021 com o melhor álbum de Música Cristã com o EP “Seguir Teu Coração“.

Em sua página no instagram, Luciano escreveu: “E o Grammy vai para….. Hoje, a minha playlist segue ao som dos vitoriosos no Grammy Latino 2021. Gomo melhor álbum de Música Cristã com o EP “Seguir Teu Coração”, o Grammy foi para o meu irmão Anderson Freire“.

Leia também: Pela segunda vez, Anderson Freire é premiado com o Grammy Latino 2021

Na mesma legenda, o artista também parabenizou a dupla sertaneja, Chitãozinho e Xororó, que venceu o Grammy deste ano com o álbum “Tempo de Romance”. “E, no sertanejo, ficou com os meus amigos e inspiração na música Chitãozinho e Xororó, com o álbum “Tempo de Romance”. Parabéns!!! Chitao,Xororó e Anderson… Vcs são inspiração em minha vida Parabéns!!!!“.

O Grammy Latino deste ano foi realizado em Las Vegas, nos Estados Unidos, na última quinta-feira, 18 de novembro e contou com a participação de vários artistas.

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel