Dupla Jefferson e Suellen lança canção “Vem Me Buscar“

Divulgação/Instagram

A dupla gospel, Jefferson e Suellen, usou as suas redes sociais para anunciar ao público que nesta terça-feira, 23 de novembro, haverá o lançamento de sua nova música “Vem Me Buscar“.

Na legenda, a dupla revela que esta canção foi recebida por Deus no momento de uma viagem de carro onde começaram a cantar algumas canções e foi surpreendida por essa.

Quando Deus nos deu essa canção estávamos no carro viajando e começamos a cantar algumas canções que tínhamos em mente para gravar, mas nada entrava no coração. Então começamos a orar sobre o que o Senhor queria que gente gravasse, ficamos em silêncio por alguns minutos, quando de repente fomos surpreendidos por essa canção que até agora nos deixa sem palavras para descrever o que ela representa pra nós!“, afirmou a dupla em sua página no instagram, no último domingo, 20.

Com mais de 1 milhão de seguidores no instagram, a dupla Jefferson e Suellen também já lançou outros sucessos como “Profetiza”, “No Silêncio” e mais.

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel