Jéssica Curione lança single e clipe de “Memorial”

Divulgação/Instagram

A cantora gospel, Jéssica Curione, vai lançar nesta sexta-feira, 26 de novembro, sua nova canção “Memorial”, feita pela gravadora Todah Music.

Conforme as postagens da artista em suas redes sociais, o single estará disponível às 00h00 e, o novo clipe da música, às 12h.

Na última quarta-feira, 24 de novembro, Jéssica lembrou os fãs sobre o lançamento: “Passando pra lembrar vcs do lançamento dia 26/11. E aproveita pra elogiar essa capa linda de viver que está maravilhosa demais!!!!”, escreveu.

Em outra postagem feita no mesmo dia, ela também convidou os fãs para ouvir o pré-save que já se encontra disponível no link em sua página: “Já está disponível a pré save da canção MEMORIAL faça agora e seja o primeiro a ouvir”, concluiu.

Meses atrás, Jéssica Curione lançou outros sucessos como “Nada É Impossível“, “Uma Grande Notícia” e demais canções.

Quem é Jéssica Curione?

A Todah Music na qual a cantora fez parceria para gravação, disponibilizou um pedacinho da biografia de Jéssica Curione e contou que ela é filha de Cristina e Ricardo e quando pequena, foi criada num lar evangélico. Por conta da separação de seus pais, desde muito nova, ela já ajudava sua mãe a cuidar de seus irmãos.

Ainda na infância, Jéssica começou a cantar, mas, aos 16 anos, teve uma síndrome do pânico e passou a ter medo da rejeição das pessoas quando cantava.

Aos 19 anos, ela se casou com o Ev Jailson Oliveira e se tornou mãe da Princesa Laura. Em 2017, Jéssica viveu uma experiência com Deus e resolveu se dedicar as promessas que ele havia lhe feito.

Em 2019, participou do programa gerando salvação e foi a vencedora. Em 2020, lançou seu primeiro trabalho, a música “Nada É Impossível” pela gravadora Todah Music.

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel