Dupla Luanna e Francisco lança novo single “Ainda É Meu” pela Todah Music

Reprodução/Facebook

A dupla gospel, Luanna e Francisco, lançará nesta sexta-feira, 03 de dezembro, seu novo single “Ainda É Meu”, pela Todah Music.

A novidade foi anunciada pela gravadora e repostada na página oficial da dupla: “Vem aí mais um lançamento!! Dia 03 de dezembro estreia a canção “ainda é meu” da dupla luannaefrancisco, aqui pela Todah Music e você não pode perder! Fique ligado aqui nas redes sociais pra não perder nenhuma novidade”, escreveu na legenda.

Seguindo o cenário gospel a anos na estrada, a carreira musical da dupla começou desde pequenos, quando na época, Luanna tinha 5 anos e, Francisco, 3 anos de idade. A partir daí, não pararam de cantar e lançaram juntos várias canções.

Em 2017, a dupla Luanna e Francisco lançou seu novo cd “Marchando para o céu”. No mesmo ano, também houve o lançamento de seu single “Deus cuida” e, em 2018, veio o cd “Deus cuida“. No mesmo ano, também o single “É tudo novo“.

No final de 2021, a dupla anunciou por meio de suas redes sociais, o lançamento da nova canção, “Ainda É Meu”, que estará disponível em todas as plataformas digitais.

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel