Jessé Aguiar lança nova canção “Calmaria” com ministração do Pastor Mazinho

Divulgação/Instagram

O cantor gospel, Jessé Aguiar, usou as suas redes sociais na última quarta-feira, 1° de dezembro, para anunciar ao público sobre o lançamento de sua nova canção “Calmaria” que estará disponível em breve nas plataformas digitais.

A data de lançamento está marcada para a próxima terça-feira, 07 de dezembro e Jessé já adianta os fãs que “criem mesmo expectativas, fiquem sim ansiosos, porque Deus vai te surpreender com a mensagem dessa canção”.

O lançamento conta com ministração do Pr. Mazinho. Em sua página no instagram, Jessé comunicou sobre a a participação: “Tô extremamente feliz em poder compartilhar com vocês, a capa do meu novo lançamento “CALMARIA” aonde terá uma ministração INCRÍVEL do meu pastor nayllamazinho21 ! Onde tive a honra de dividir essa canção que me toca muito, com ele, que já me ajudou diversas vezes, em meio as minhas tempestades”, disse.

O artista ainda acrescentou sobre o projeto: “TÁ LINDOOOOO! isso eu garanto, e eu quero muito que vocês criem mesmo expectativas, fiquem sim ansiosos, porque Deus vai te surpreender com a mensagem dessa canção”.

Jessé concluiu o texto dizendo que em breve haverá o lançamento: “CALMARIA, em breve em todas as platinadas digitais, e o clipe oficial no canal da todahmusicoficial”. escreveu.

Fenômeno no cenário gospel, Jessé Aguiar faz sucesso na internet e já chega a quase 100 milhões de visualizações no clipe de sua canção “Alívio”, no canal Youtube.

Além desse grande sucesso, o artista também já lançou vários outros como “Eu Não Desisto“, “Existe Vida Aí“, “Você Consegue Sim“, “Conta Pra Mim” e muito mais.

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel