Cantora Eliane Silva lança nova canção “Calma”

Divulgação/Facebook

A cantora gospel, Eliane Silva, anunciou por meio de suas redes sociais sobre o lançamento de sua nova música “Calma” que estará disponível neste mês em todas as plataformas digitais.

O novo single foi produzido pela gravadora Central Gospel Music e terá lançamento no próximo dia 17 de dezembro, mas, os fãs já podem fazer o pré-salve no link disponível na Bio e nos stories do perfil da cantora.

Em sua página oficial no instagram, a artista escreveu: “CALMA é uma canção que veio para acalentar corações, como a presença do doce Espírito Santo. Ele está aí agora! Tenho certeza que vocês serão abraçados. Aguardem”.

Além dessa nova música, Eliane Silva também já lançou vários outros sucessos como “Isso É Coisa Pra Deus“, “Dono da Festa“, “Poderoso Deus“, “No Tempo Certo“, “Magnificado” e muito mais.

Conhecida nacionalmente no cenário gospel, a cantora Eliane Silva já vendeu mais de um milhão e quinhentos mil álbuns e possui mais de 22 anos de carreira solo e uma longa discografia.

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel