Cantora gospel Kailane Frauches assina contrato com a Todah Music

Divulgação/Facebook

A cantora gospel, Kailane Frauches, assinou um contrato com a Todah Music, uma das maiores gravadoras e Produtoras Gospel que tem como objetivo, propagar o evangelho por meio do louvor.

As imagens do momento da assinatura foram compartilhadas nas páginas das redes sociais da cantora e também da gravadora na última quinta-feira, 16 de dezembro.

Em sua rede social, Kailane Frauches demonstrou sua alegria em ser contratada pela gravadora: “SIMMMM, EU TO NA todahmusicoficial . Estou há dias pensando no que escrever aqui. Me faltam palavras para descrever este novo tempo que vivo. Bom, desde muito nova o Senhor já me fazia diversas promessas, uma delas era ser contratada por uma gravadora. Porém tudo o que Deus faz é no seu tempo, dentro desse período tem os processos, que geralmente são bem árduos. O meu foi. Lembro-me das vezes que ia eu e meus pais atrás de oportunidades para o meu ministério. Como era difícil….Tínhamos um carro que todas as vezes quebrava na estrada mas nunca nos impedia de cumprir os compromissos. Saímos cedo de casa para chegar no horário dos cultos e por diversas vezes chegávamos pingando de suor, pois o carro não tinha ar condicionado.Foram muitos “NÃO” “NÃO DA” “NÃO POSSO TE AJUDAR” mas lá no céu, o “SIM” de Deus para mim já estava pronto“, disse a cantora.

Ela também acrescentou em sua publicação: “Tinha dias que eu não tinha nada, apenas as promessas…E eu confiava nelas. Havia momentos que eu recebia palavras de homens que eram duras de se ouvir, muitas ilusões, chateações, mas a promessa AINDA ESTAVA DE PÉ. ELA ME FEZ CHEGAR ATÉ AQUI! A confiança no meu Deus me permitiu experimentar o que é viver O SEU TEMPO, e eu digo uma coisa: É PERFEITO! Quero agradecer ao meu Deus por tudo, eu e ele estamos juntos nessa nova caminhada! Quero externar a minha eterna Gratidão aos meus pais que lutaram junto comigo e juntos chegamos até aqui. Nos momentos difíceis eles foram a minha base e força. ENFIM, DEUS FEZ MEUS IRMÃOS, ELE FEZ! A GLÓRIA É DELE! E a partir de hoje, tudo o que será lançado, cada projeto, cada canção estará sob a direção do meu mestre. Eu creio que aonde eu não conseguir chegar, Deus vai levar a minha voz, nos hospitais, presídios, lares destruídos…ELE VAI FAZER! Agora a todahmusicoficial é a minha nova casa, me sinto feliz e realizada de estar junto com vcs! VAMOS COM TUDOOOOO“.

A Todah Music também compartilhou o registro de assinatura em sua página no instagram e, na legenda, falou sobre a parceria com Kailane: “ÚLTIMA CONTRATAÇÃO DO ANO E quem diria que um pouquinho antes do nosso recesso ainda teríamos contratação? Pois é, gostamos de surpresas! Seja muito bem vinda kailanefrauches. Desejamos que esse novo tempo seja de colheita de muitos frutos em sua vida! Que você possa alcançar o extraordinário e seu ministério seja alavancado. Com carinho, Família Todah“, postou a gravadora.

Kailane Frauches, conhecida pela sua participação no Super Chefinhos, é natural do Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, e começou a cantar em igrejas e nos eventos de sua escola, tendo já lançado um CD independente.

Conhecida no mundo gospel, a cantora já lançou canções como “Vou Confiar” e muitos outros sucessos.

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel