Cantora Julia Vitória lança clipe da música “De Dentro Pra Fora” acústico

Capa/Divulgação

A cantora Julia Vitória lançará nesta terça-feira, 21 de dezembro, às 10h30, o clipe da música, “De Dentro Pra Fora“, acústico. O clipe foi produzido pela gravadora Musile Records.

Em suas redes sociais, a cantora fez algumas publicações avisando os seguidores sobre o lançamento e também para ouvir o pré-salve disponível nos links da bio e stories: “ATENÇÃO SPOILER, Vocês estão preparados para esse lançamento???”. E acrescentou em outra postagem: “Quantos corações essa capa merece?? Ahhh não esqueça de fazer o seu pre-save o link está na BIO“.

Segundo postagem da gravadora, Musile Records, esta canção surgiu a partir de uma oração, quando Julia buscava por uma transformação: “E com vocês, a capa da versão acústica da música “De Dentro Pra Fora”. Essa canção nasceu de uma oração que a juliavitoria.ofc fez, buscando por uma transformação. Três anos depois, ela traz uma releitura acústica que, com certeza, vai tocar o coração de todos. Se preparem!“, escreveu.

Além desta música, Julia Vitória já lançou vários outros sucessos como “Além do Rio Azul“, “Esperança (part. Gabriel Guedes)“, “Começo, Meio e Fim” e muito mais.

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel