Valesca Mayssa lança novo single e clipe da música “Amigo Jesus” pela Todah Music

Capa/Divulgação

A cantora gospel, Valesca Mayssa, lança neste início de semana, o seu novo single “Amigo Jesus” pela Todah Music.

Segundo a gravadora citou nas redes sociais nesta manhã de segunda-feira, 20 de dezembro, a nova música da artista estará disponível à meia noite em todas as plataformas digitais e, ao meio dia desta terça-feira, 21, haverá o grande lançamento do vídeo clipe oficial no canal da Todah Music.

OLHA SÓ ESSA CAPAAA! O que vocês acharam da capa do novo single, “Amigo Jesus” da @valescamayssa? A música lança na hoje à meia noite em todas as plataformas digitais e amanhã, ao meio dia, será o grande lançamento do vídeo clipe oficial no canal da Todah Music!“, postou.

Além deste novo sucesso, Valesca Mayssa também já realizou o lançamento de várias outras músicas como “Árvore Cortada“, “Dias de Guerra (part. Stella Laura)“, “Boa Obra” e muito mais incluídas em seu repertório e conhecidas no cenário gospel.

Valesca Mayssa, de 23 anos, nasceu em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo e o seu primeiro single solo foi intitulado “Árvore Cortada”.

A música autoral é baseada na passagem do livro de (Jó 14:7-9), que diz: “ Há esperança para a árvore que mesmo que seja cortada, ainda se renovará, e não cessarão os seus renovos. Se envelhecer na terra a sua raiz e o seu tronco morrer no pó, ao cheiro das águas brotará, e dará ramos como uma planta”.

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel