Cantor Belo lança medley com músicas gospel no Natal: “Quero levar um pouco de esperança, fé, amor nesse momento tão difícil”

Divulgação

A playlist natalina do cantor Belo vai ter um medley de músicas. O artista lançou na última sexta-feira, 24 de dezembro, “Belo future – Fé”, que combina com o dia do nascimento de Jesus.

O pout-pourri de final de ano traz Belo interpretando canções gospel que adora cantar, com uma nova roupagem. As faixas são “Aos pés da cruz”, “Obrigado” e “Raridade”, de Klebber Lucas, Leonardo Gonçalves e Anderson Freire, respectivamente.

Belo conta que sempre cantou músicas gospel e quer levar até o público, um pouco de esperança, fé e amor nesse momento tão difícil que vivemos: “Sempre cantei música gospel e tenho vários sucessos com o Padre Marcelo Rossi. Quero levar um pouco de esperança, fé, amor nesse momento tão difícil que nós passamos. Eu me enquadro também porque o nosso setor foi um dos mais afetados pela pandemia em todos os sentidos. Tenho 38 famílias trabalhando comigo e tivemos que cuidar delas de perto. Nós não encontramos recursos ou protocolos de governo, então tivemos que nos virar da forma que podíamos. Eu me sinto agraciado por estar vivo, com saúde, paz e poder voltar aos palcos, receber o carinho todo da galera. A única forma de retribuir é com música. Independentemente de religião, precisamos de Deus, nos unir, dar as mãos e ficar juntos. De uma hora para outra, veio uma pandemia e tudo o que achávamos mudou. Não adianta dinheiro, riqueza, nada disso. Agora, a vida tem um sentido totalmente diferente”, expressa o cantor.

O medley é um projeto focado no mercado digital. A primeira parte teve lançamento no mês de novembro, “Belo future – Love” com as músicas “Sem ar”, “A vida é mesmo assim” e “Pouco a pouco”, de D’Black, Naldo e Lucas e Orelha com Ferrugem.

Segundo Belo, essas músicas são as que ele realmente gosta de cantar: Sou um cantor romântico, adoro falar com o coração das pessoas: “Essas músicas que estou regravando são as que eu realmente gosto e não tive oportunidade de fazer antes. Mas sempre ouvi, estiveram no meu repertório no meu dia a dia, em casa, no trabalho”.

Após os lançamentos com o tema amor e fé em novembro e deste mês, o artista promete um novo medley com outra temática em janeiro de 2022: “Vai ser um por mês. É minha entrada no digital. Nunca trabalhei focado em YouTube ou estive presente nesse universo. Mas sempre misturei um gênero com outro. Já gravei com Perlla, Ludmilla e artistas de outros segmentos. Sempre gostei disso e não tinha oportunidade de fazer quando estava no Soweto”, afirma.

Do Diário Gospel com informações do Extra

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel