Cantora Eurice Diniz lança novo single “Olhando Pra Você”

Reprodução

A cantora gospel, Eurice Diniz, anuncia novidades em seus projetos para começar o ano novo super bem. De acordo com a postagem da artista em sua página no instagram, haverá um novo lançamento no dia 11 de janeiro, o single “Olhando Pra Você”.

A música é produzida pela gravadora MK Music Brasil e estará disponível em todas as plataformas digitais.

Eurice fez uma publicação avisando aos fãs sobre o lançamento de sua nova canção para 2022: “Meus guerreiros, eu precisava compartilhar com vocês esta bênção! Vamos começar 2022 com música nova, “Olhando Pra Você”! Dia 11/01, nas plataformas digitais e no YouTube. Então, anote na agenda de vocês e estejam orando por nós desde já. Amém? @mkmusicbrasil”, escreveu.

Além desta bela canção, Eurice Diniz também já lançou vários outros sucessos como “Vem Resposta Aí (part. Rayanne Vanessa)”, “O Menor”, “Vai Ter Surpresa” e muito mais.

História

Baiana, Eurice Diniz nasceu em Salvador, foi “criada na igreja’ e começou a sentir o desejo de cantar com apenas 11 anos de idade. Mas, achava que não tinha talento e também era muito tímida, mas, aos 14 anos, começou a cantar e ministrar.

Aos 18 anos de carreira independente, ela estreou na MK Music com “O Menor”, superou todas as expectativas e gerou uma verdadeira revolução em seu ministério que é marcado pela fé.

Na época desta canção, Eurice expressou a sua força de vontade pela música e está impressionada por tudo está dando certo no caminho musical: “Eu ainda estou radiante com tudo que Deus fez com o lançamento de ‘O Menor’! Foi infinitamente mais do que ousamos sonhar… Quanto carinho, quantos testemunhos… E que nos motivou mais ainda para o lançamento de ‘Pode Crer’! A mensagem desta canção é muito forte. Fala sobre guerras, lutas, persistência, fé e vitória. E aproveitamos também para trazer um videoclipe neste clima e bem ousado! E, claro, mais uma vez o meu maridão Fábio pensou em tudo. Nosso desejo e que todos que ouvirem e assistirem sejam revestidos de força e determinação para, em Deus, superarem todos os obstáculos”, revelou a cantora.

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel