Cantora gospel Gabriela Gomes lança nova música “Vinde a Mim”

Divulgação

A cantora gospel, Gabriela Gomes, lançou a sua nova canção “Vinde a Mim”, acompanhada de um clipe. O vídeo foi gravado em um estúdio em São Paulo.

Segundo a cantora, esta canção é uma chamada do próprio Deus para as pessoas. “Essa música é um convite de Deus, é uma mensagem que diz: ‘Venham todos!’. É uma chamada do próprio Deus para todas as pessoas. Desejo que as pessoas encontrem Jesus nessa canção, encontrem as palavras dele e recebam a canção como um convite dos céus para se aproximar de Deus. Desejo ainda que as pessoas sejam tocadas por um profundo desejo de conhecer Jesus e de corresponder ao seu chamado”, expressou.

Gabriela Gomes é uma cantora e compositora bastante conhecida no cenário gospel e já estampou o mega painel do Spotify na Times Square, em Nova Iorque, visto como um dos maiores centros turísticos do mundo.

Essa foi a primeira vez que uma cantora gospel brasileira conquistou esse espaço de destaque.

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel