Mesmo internada, Amanda Wanessa terá lançamento de seu novo single e clipe “Me Refazer” na data de aniversário

Capa/Divulgação

Internada a mais de um ano, após sofrer um grave acidente de carro no dia 04 de janeiro de 2021, na PE-60, na cidade de Rio Formoso, no Mata Sul de Pernambuco, a cantora gospel, Amanda Wanessa, terá novidades em sua carreira musical neste mês de abril para os fãs.

De acordo com o anúncio publicado em suas redes sociais na última terça-feira (12), o lançamento do seu novo single e clipe “Me Refazer”, que já estava programado para acontecer na época do acidente, estará disponível nas plataformas digitais na próxima quarta-feira (20).

Segundo a assessoria, foi decidido não mais guardar esta canção e sim, compartilhar com todo o mundo de forma profética. “Tendo por certo isto mesmo: que aquele que em vós começou a boa obra a aperfeiçoará até ao Dia de Jesus Cristo.” (Felipenses 1:6). Cremos neste Deus maravilhoso, misericordioso e de milagres. Cremos no chamado e no propósito dEle para a vida da nossa Amanda Wanessa. E por crermos em todas as promessas, crermos em milagres… Decidimos não mais guardar esta canção… Mas compartilhar com todo o mundo de forma profética… “Me Refazer”. Quando Amandinha sofreu o acidente esta canção e outras estavam com lançamentos programados. Mas, era hora de esperar”, iniciou o texto da legenda na capa de lançamento postada no instagram.

“Mas, Deus tocou em nossos corações para liberar e não privar outras pessoas de receberem esta mensagem. Pois sabemos que a voz de Amanda é instrumento do Senhor”, acrescentou.

Ainda de acordo com a assessoria, o motivo de realizar o lançamento no próximo dia 20 deste mês é devido a data ser de aniversário da artista. “Escolhemos o dia 20/04 para liberar a música e o clipe como um ato profético também. Pois é o aniversário da querida Amanda. Continuamos crendo no Jeová Rafah e esperando o Seu tempo. Não nos cabem questionamentos”. “Vem tocar, transformar, me fazer de novo. Vem mover, me envolver, vem com o Seu fogo. Me refazer, me refazer”, concluiu.

Estado de saúde de Amanda Wanessa em abril

No início deste mês, o produtor musical e esposo da cantora, Dobson Santos, atualizou o estado de saúde da artista e revelou durante uma entrevista exclusiva à TV Jornal que a paciente segue internada fazendo tratamentos de fisioterapia e fonoaudiologia, mas progredindo aos poucos.

Amanda Wanessa continua no Hospital Português, na Área Central de Recife, no estado de Pernambuco.

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel