Famoso pelas lives beneficentes, Theo Rubia é o cantor que vem se destacando na música gospel

Reprodução

O cantor Theo Rubia vem se destacando a cada dia no cenário gospel com seu trabalho. Ele já fez lives beneficentes, coleciona milhares de seguidores nas redes sociais e já lançou álbuns e EPs.

Se você ainda não conhece nada sobre esse fenômeno do momento, aqui você irá descobrir um pouco sobre a carreira dele e as principais canções para você acrescentar à sua lista de louvores.

Quem é Theo Rubia?

É um cantor jovem, nascido nos anos 90, na cidade de Rancharia, em São Paulo. Filho e neto de pastores, foi logo na infância que ele começou a paixão pela música, ao ser levado pela mãe aos ensaios do ministério de louvor.

Ao mesmo tempo em que ele conhecia o universo musical, também construía sua relação com a igreja. Nesse sentido, já aos 9 anos de idade, fazia parte do ministério da igreja que frequentava e aprendeu diferentes instrumentos.

A partir daí, o músico não parou mais. Hoje, além da música, ele ministra eventos em igrejas até fora do país. Além disso, pastoreia ao lado de seu pai, pastor Tércio, na Igreja do Evangelho Quadrangular em Presidente Prudente.

Além do caminho da fé, o que mais impressiona é o destaque dele na música gospel atual, com seus lançamentos recentes.

O talento de Theo Rubia em Louvor e adoração

Theo Rubia já possui um álbum e dois EP lançados. Além disso, também soltou uma versão ao vivo do disco De Filho Para Pai. Seu trabalho mais recente é o EP Manifestação dos Filhos de Deus, que contém cinco faixas, também ao vivo. Já o outro, Chave, teve lançamento no ano de 2014, com quatro músicas.

Nas plataformas digitais, o músico já acumula 16 milhões de reproduções, 2 milhões e meio de ouvintes e 142 países em que está presente.

Com sonoridade voltada ao rock gospel, a canção Pode Morar Aqui, por exemplo, já chegou a marca de mais de 7 milhões de acessos. A faixa foi feita em parceria com Alessandro Vilas Boas, com quem divide os vocais.

Além dessa canção, o single Um Milhão de Anos, criado com AC Music, já chega a mais de 400 mil visualizações em apenas poucos meses de lançamento. Em seu perfil nas redes sociais, Theo já anunciou que está trabalhando em um novo álbum.

Sobre as lives de doações

Durante o período em que estávamos de quarentena por conta da pandemia da covid-19, Theo Rubia fazia shows virtuais beneficentes e as doações geradas por meio deles ajudavam na sobrevivência de algumas instituições.

Nesse sentido, o artista usou a música gospel como incentivo durante uma live beneficente em prol da manutenção de um hospital de Presidente Prudente. Como resultado disso, a live teve mais de 34 mil visualizações e mais de duas horas de duração.

Além disso, fé e música também se juntaram em outro momento na trajetória do cantor. Assim, foi em um momento de cuidados com sua filha durante a madrugada que um ambiente de glória se instalou em sua sala.

Consequentemente, a canção Eu Só Quero Tua Presença, surgiu expressando sua gratidão e amor à menina, além da emoção daquele momento. Theo explica que a canção, feita com o grupo Casa Worship, foi um dos melhores projetos da vida.

Com informações do Terra

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel