Cantor gospel Paolo Almeida lança clipe “Naquela cruz”

Reprodução

O cantor gospel, Paolo Almeida, lançou um novo clipe da música “Naquela Cruz”, com mensagem impactante sobre relacionamento, salvação e eternidade.

“Essa canção já estava pronta há quase um ano”, conta Paolo, explicando que a escolha da data para a apresentação do clipe se deu em virtude da letra.

A nova canção retrata o sacrifício de Jesus pelos pecados da humanidade, e diz: “Foi naquela cruz, que paguei um alto preço por você, o meu sangue derramei só por amar você, foi naquela cruz”.

Segundo o artista, “naquela cruz” foi composta através de uma visão em sonhos, há mais de dez anos. “Cristo me mostrava a cruz vazia e me dizia porque tinha morrido por nós. A parte A da música fala disso, e em resposta ao que Cristo fez por nós na cruz, eu me volto para Ele, onde o nosso relacionamento é restaurado e perpetuado através do seu sacrifício”. O clipe já está disponível nas plataformas digitais.

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel