Lançado o primeiro álbum póstumo da eterna Ludmila Ferber

Capa/Divulgação

Após três meses da morte da pastora e cantora gospel, Ludmila Ferber, foi lançado o seu primeiro álbum póstumo que já pode ser conferido em todas as plataformas digitais.

O projeto foi gravado em São Paulo e conta com participações especiais das cantoras Eyshila e Fernanda Brum. Lançado pela Sony Music, “Adoração Profética” foi gravado em 2020 e conta com a regravação de 18 grandes sucessos da carreira de Ludmila Ferber.

Clássicos como “Os Sonhos de Deus”, “Ouço Deus Me Chamar” e “Nunca Pare de Lutar” são apresentados no melhor do estilo adoração profética, movimento fomentado pela Ferber desde o final da década de 90.

Ludmila lutava contra um câncer desde 2018, inicialmente diagnosticado no pulmão, e em seguida foram identificadas metástases no fígado e nos ossos até que em 2022 não resistiu.

Morte de Ferber

Ludmila Ferber morreu no dia 26 de janeiro deste ano, aos 56 anos de idade. A artista lutava, desde o ano de 2018, contra um câncer no pulmão que se espalhou para os ossos e o fígado.

Ferber foi casada de 1987 a 2014 com José Antônio Lino e deixou três filhas: Daniela Ferber Lino, Ana Lídia Ferber Lino e Vanessa Ferber Lino.

Ela era pastora, cantora, compositora e produtora musical e sempre amou as artes, escrevendo sua primeira música aos 8 anos. Durante sua trajetória, Ferber também estudou canto, violão e até mesmo teatro.

Seus grandes sucessos incluem os hits “Os Sonhos de Deus”, “Ouço Deus Me Chamar”, “A Cura”, “Sopra Espírito” e “Nunca Pare de Lutar”, que também é o título de seu livro, lançado em 2013 pela Thomas Nelson Brasil.

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel