Mais de 5 mil pessoas aceitam a Jesus Cristo em cruzada evangelística

Foto/Reprodução

Durante uma turnê de 14 dias nos Estados Unidos comandada pelo pastor Franklin Graham, com a participação de vários cantores cristãos, milhares de pessoas tomaram decisões de seguir a Jesus Cristo e viver uma nova vida servindo ao Senhor.

Na turnê com o tema “Deus te ama”, foram mais de 56 mil pessoas que participaram dos eventos gratuitos ao ar livre ao longo da Rota 66, que tiveram início na área de Chicago em 19 de setembro e finalizando fora de Los Angeles, em San Bernardino, na Califórnia, no sábado.

Segundo porta-voz da BGEA ao The Christian Post, desse total, mais de 5 mil pessoas relataram que tomaram decisões por Jesus Cristo nos eventos.

Pessoas de mais de 1.400 igrejas em oito cidades fecharam parceria com a turnê “God Loves You” para levar esperança e encorajamento aos participantes.

Ao finalizar os eventos, o pastor agradeceu a todos que participaram da turnê, incluindo Newsboys, Dennis Agajanian e Witt deixando a seguinte frase – “Os tempos mudam, a cultura muda, mas a necessidade das pessoas de um relacionamento com Deus por meio de Seu Filho, Jesus Cristo, não muda”.

Franklin Graham é um evangelista de 69 anos que compartilha o Evangelho em quase 200 eventos evangelísticos em todo o mundo desde o ano de 1989.

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel