“Recebi dois milagres de Deus”, diz mulher curada do câncer e covid-19 ao mesmo tempo

 

Foto: Divulgação/Hospital de Base

A decoradora de festas de 51 anos, Geane Prado, foi diagnosticada no ano passado com câncer de medula óssea. Depois de um certo período, quando estava em sua primeira sessão de quimioterapia, ela foi infectada por Covid-19 e precisou ser entubada e encaminhada para UTI, onde permaneceu lá por 34 dias.

O que ela menos esperava era que sua vida pudesse voltar ao normal, já que os próprios médicos não tinham mais esperança. Conforme as informações, Os médicos explicaram que não havia mais esperança para ela.

A situação dela era delicada e chegou a ser encaminhada para o paliativo. Entre as complicações, a paciente teve embolia pulmonar, pneumonia bacteriana, parada cardíaca, insuficiência renal e hepática.

Mais tudo isso não foi impossível para Deus na vida dela. Geane conta que amigos e familiares estiveram orando por ela o tempo todo e que a sua recuperação foi marcada pela força da fé. “O câncer desapareceu”, disse.

Eu falo que estou em êxtase, dá vontade de chorar o dia todo de alegria, de gratidão. Estou curada. Espero que outras pessoas possam ser curadas e que Deus possa curar e transformar. Eu recebi dois milagres”, comemorou ela que agora vive uma vida feliz.

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel