Músico cristão que foi preso por engano é solto e recebido com festa

Foto: Camila Lopes

O músico cristão de 21 anos, Vinícius Matheus Barreto Teixeira, após ter sido preso injustamente, recebeu soltura na última quarta-feira, 13 de outubro e ao retornar para sua casa, foi recebido com festa por amigos e parentes que se reuniram na igreja que o jovem frequenta em Macaé, no Rio de Janeiro.

De acordo com as informações, o jovem passou 9 dias na prisão mas a Justiça reconheceu que houve equívoco e que o rapaz não era o criminoso procurado.

Foram momentos difíceis que eu passei lá dentro daquela prisão e isso é uma coisa que não pode acontecer. Um inocente ir parar na cadeia por causa de um nome. Eu sou nascido e criado em Macaé e fui acusado de um crime que aconteceu no Rio, sendo que nem no Rio eu nunca vim“, disse o jovem.

Prisão de Vinícius
Vinícius foi preso no dia 04 de outubro, em Macaé, no Norte Fluminense, com suspeita de ter participado de uma associação ao tráfico, porém, ele não tinha antecedentes criminais.

No último sábado, 09, os pais do jovem conseguiram visitar ele e informaram sobre a situação do processo. “Passamos tudo isso pra ele, o que está acontecendo, e ele tá entendendo que foi um erro, que não tá certo o que estão fazendo“, disse a mãe de Vinícius.

Erro de investigação
O erro na apuração que levou jovem cristão Vinícius Matheus para trás das grades aconteceu devido ao pai do jovem possuir o mesmo nome e sobrenome do traficante que comandava o narcotráfico no Morro do Palácio, em Niterói. o criminoso está preso, porém, o seu filho é procurado pela polícia, acusado de ter assumido o lugar do pai.

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel