Pastores fazem alerta aos cristãos sobre personagens infantis LGBT

Imagem: Reprodução/Internet

Pastores de algumas igrejas alertam os cristãos sobre as personagens infantis LGBT que vem surgindo por aí e ganhando força na internet.

O ator Dean Cain, que fez o papel do Super-Homem na década de 90, se manifestou- sobre a nova versão do herói que irá se assumir bissexual nos quadrinhos da DC Comics e afirma que não ficou muito satisfeito com a novidade.

Esta repercussão sobre a nova abordagem da ideologia de gênero nas histórias de super-heróis levou também vários pastores a se manifestarem.

Até o super-homem agora tem sexualidade alterada! Até onde vai esta militância? Os isentões se calam! Isto não é respeito à diversidade! É imposição ideológica!”, postou o Pr. Josué Valandro no instagram.

Na mesma rede social, André Valadão também escreveu: “Somos convictos na palavra de Deus, a Bíblia, infelizmente por esta convicção nossas opções de entretenimento e diversão nesta terra e mundo passageiro cada vez mais será seleta, e de uma certa forma, com menos opções”.

Enquanto você crente isentão fica aí com a boquinha calada, satanás trabalha forte com a mulecada pra ferrar de vez a cabeça deles! Nem o Super Homem é homem mais! Bora agir Jesus Freaks!”, disse Lucinho Barreto sobre o tema, estimulando os cristãos a rechaçar a investida.

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel