Pesquisador cristão revela que filmes e músicas têm impacto forte na vida das crianças

Créditos: Getty Images

Hoje em dia com a internet espalhada por todo canto do mundo, muitas crianças começaram a se influenciar pelo poder que ela tem e deixar outras coisas de lado.

Quem explica isso é um pesquisador cristão que revelou que os filmes e músicas têm um impacto grande na visão de mundo de uma criança do que a escola.

Segundo George Barna, “a maioria das escolhas que fazemos, em termos de nossa visão de mundo, e que são demonstradas por meio de nosso comportamento, vêm por causa da influência da mídia.”

Mídia, como incluindo filmes, televisão, música, videogames, Internet e livros”, explica o pesquisador que falou ainda sobre uma pesquisa que mostra que apenas 6% dos americanos têm uma cosmovisão bíblica.

Para ele, a maioria dos americanos, 88% mantém uma visão de mundo sincrética que combina elementos de múltiplos sistemas de crenças.

Barna finalizou pedindo ao povo que criasse uma lista de crianças “cujas vidas você pode impactar”. “É nossa responsabilidade bíblica criar filhos para conhecer, amar e servir a Deus com todo o seu coração, mente, força e alma”, disse ele.

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel