Imigrantes no Texas receberão Bíblias e materiais evangelísticos de Ministério Cristão

Reprodução

A Bible League International (BLI) que realiza treinamento para líderes de igrejas em todo o mundo, vai distribuir centenas de Bíblias e materiais evangelísticos para imigrantes no Texas, nos EUA.

Segundo as informações, o ministério cristão pretende alcançar a comunidade imigrante da região de Dallas-Fort Worth como parte das ações do Dia Internacional da Bíblia, que ocorre em 21 de novembro na América.

O diretor de treinamento regional da BLI, Harold Trujillo, explica que a região metropolitana de Dallas-Fort Worth é um lugar chave para evangelizar diferentes grupos étnicos.

Para alcançar aquelas pessoas que realmente precisam de ajuda e precisam conhecer o Senhor Jesus Cristo, e especialmente as pessoas que migraram de diferentes países, Dallas se tornou um dos centros no cinturão sul por onde as pessoas passam”, disse ele que também apresentou a estratégia de evangelização usada pelo ministério.

Nossa missão é envolvê-los com a Bíblia e usar as igrejas locais. E treinamos as igrejas locais, e os equipamos e fornecemos o material de que precisam para alcançá-los”.

Cerca de 500 Bíblias serão distribuídas para os adultos e também exemplares para crianças. Além disso, também será ofertado cerca de 2.500 materiais evangelísticos e 2.500 materiais de discipulado, além de materiais específicos para a juventude.

Um estudo da New American Economy revela que a área de Dallas-Fort Worth tinha aproximadamente 1,46 milhão de moradores imigrantes em 2019, totalizando cerca de 20% da população da região metropolitana.

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel