Jogador de futebol se aposenta para continuar o seu chamado em Deus

Foto: Gregory Bull/AP

O jogador do New Orleans Saints, time de futebol americano em Nova Orleans, Louisiana, EUA, anunciou neste mês que está se aposentando para continuar o chamado de Deus.

Aos 27 anos, o atleta Austin Carr publicou a sua decisão no site Sports Spectrum, explicando que o ato foi feito “depois de muita oração”, e que irá obedecer a voz de Deus, mesmo que custe a sua carreira.

Parece surreal seguir em frente depois de 20 anos amarrando as chuteiras a cada temporada, mas estou empenhado em seguir a voz de Deus, e ficou claro que Ele tem um futuro novo e emocionante preparado para mim e minha família”, disse o jogador.

Para fazer a sua despedida, ele agradeceu todos aqueles que fizeram parte da sua jornada, treinadores, colegas e a família, e para finalizar, agradeceu ao Senhor que sempre o protegeu, guiou e o amou.

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel