Depois de 30 anos sem andar, homem se cura sobre Poder de Deus

Reprodução/YouTube

Um homem se curou devido a um grave problema que ele passou ao cair de um poste no passado. David Overby caiu de um poste quando estava trabalhando para uma empresa de telefonia local e quebrou seus ossos do calcanhar, e, a partir daí, ele tem sofrido de problemas crônicos por 30 anos.

Com o passar dos anos, os problemas dele começaram a piorar progressivamente e como resultado, ele não tinha mais como caminhar sem sentir uma dor excruciante, sem conseguir ao menos usar calçados por sua condição.

Os médicos não conseguiram curar os problemas dele, podendo apenas, lhe dar um alívio temporário prescrevendo analgésicos. Até que um dia, o rapaz se deparou com um programa de televisão cristão em julho de 2020, em meio a pandemia.

Foi quando o apresentador do programa cristão, The 700 Club, Terry, concedeu uma palavra de conhecimento sobre alguém que tinha problemas nos pés, citando um homem que não conseguia calçar nenhum calçado.

Nessa hora, o paciente então declarou que o Senhor estava curando tudo isso para essa pessoa que estava lidando com problemas de crescimento em seus pés e ele então acreditou que essa palavra foi para ele e imediatamente recebeu a palavra pela fé em Jesus Cristo e seus pés foram instantaneamente curados.

Eu posso usar qualquer coisa que eu não podia usar antes. Não tenho dor nos pés. E eu posso andar e andar, e não tenho nenhum problema. Deus cura. Deus prospera, salva. Deus está derramando seu espírito. E há milagres ao nosso redor”, disse David Overby, segundo o Club 700.

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os Direitos Reservados ©2022 Diário Gospel