Após 16 anos de enxaqueca, mulher é curada milagrosamente

Foto: Reprodução/YouTube

Uma jovem recebeu a palavra de cura por meio de um programa de TV Cristão. Becky Hall tinha uma crise de enxaqueca e era impedida de fazer várias coisas tanto para Deus quanto para sua família.

Como resultado, ela perdeu diversas ocasiões especiais que poderia ter passado um tempo de qualidade com sua família ou servir ao Senhor.

Por ser uma esposa atarefada, a mãe de dois filhos não sobrava tempo para ela ir ao médico. Por tanto, Becky simplesmente recorreu a medicamentos e aroma terapia com óleos essenciais para lidar com sua dor durante 16 anos.

Foi difícil e tudo o que eu podia dizer é que Deus me ajudou a superar. Ele me dava força e me ajudava a superar mesmo quando eu sentia que estava caindo e me afogando”, conta.

Em uma manhã de 27 de julho de 2018, algo aconteceu que mudou para sempre a vida de Becky. A jovem acordou naquele dia com outra enxaqueca debilitante e pensou que seria mais um dia ruim enquanto sentia a crescente pressão em sua cabeça.

Nada trazia alívio, incluindo seus óleos essenciais que só pioravam suas dores. Mas ela ainda foi para frente de sua tv e assistiu o programa cristão The 700 Club. Foi quando o apresentador começou a falar especificamente sobre alguém que tinha enxaquecas crônicas.

Hoje, Jesus Cristo te liberta”, disse o apresentador.

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os Direitos Reservados ©2022 Diário Gospel