Rio de Janeiro promove Encontro de igreja como ‘primeiro evento público oficial’

Reprodução/TV Globo

O Prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), anunciou nesta sexta-feira, 12 de novembro, o que chamou de “primeiro evento público oficial” com apoio da Prefeitura nesta fase da pandemia.

o encontro “Celebrando a vida com gratidão a Deus”, da Assembleia de Deus Madureira, acontece nesta segunda-feira, 15, no feriado da Proclamação da República.

O secretário municipal de Saúde, Daniel Soranz, afirmou que não haverá cobrança do passaporte da vacina — é só chegar. A celebração será realizada das 14h às 17h, no Parque Madureira.

Na segunda-feira, dia 15, nós vamos fazer o primeiro evento público oficial de celebração deste momento. Não será nem o réveillon e nem o carnaval. O querido amigo e bispo Abner Ferreira, da igreja Assembleia de Deus de Madureira, vai realizar um grande encontro no Parque Madureira“, disse o Prefeito.

Provavelmente teremos a maior aglomeração da cidade neste momento, se Deus quiser, de fim da pandemia, e portanto quero deixar o convite a todos que compareçam.”

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel