Hospital Evangélico de Londrina adere à Campanha Dia de Doar

Reprodução

O Hospital Evangélico de Londrina (HE Londrina) está realizando o Dia de Doar com a missão de mudar realidades e transformar vidas.

O hospital aderiu à Campanha Mundial GivingTuesday – Dia de Doar, que surgiu nos EUA e ocorre lá sempre na terça-feira depois do o Dia de Ação de Graças, para fazer a generosidade e um mundo mais solidário.

Para este ano de 2021, o Dia de Doar acontecerá em 30 de novembro, mas a ação do HE Londrina vai se estender até o dia 15 de dezembro.

Os pacientes SUS consomem, em média, 2 toneladas de alimentos não perecíveis por mês, custeados totalmente pela instituição. Portanto, o Dia de Doar 2021 foca nesta necessidade e convida toda a comunidade a contribuir doando alimentos como arroz, feijão, macarrão, óleo, açúcar e leite de caixinha, que são os mais consumidos.

Os interessados em contribuir, pode direcionar sua doação diretamente à instituição, deixando-a na recepção do hospital no período da campanha ou poderá contribuir também diretamente em alguns supermercados da cidade, que apoiarão a ação com pontos de coleta no dia 30 de novembro.

Todos podem ser multiplicadores desta ação compartilhando o pedido em suas redes sociais, ou convidando parentes, amigos e colegas de trabalho para participarem desta rede de doação.

Você de qualquer lugar pode ajudar o hospital entrando em contato por meio das redes sociais do HE Londrina, pelo site www.helondrina.org.br ou com o setor de Relações Institucionais, pelo WhatsApp (43)3378-1201.

HE Londrina

Surgido no ano de 1948, o Hospital Evangélico de Londrina é filantrópico e sem fins lucrativos, tendo sua relevância estendida por toda a região metropolitana de Londrina, alcançando também outros estados do Brasil.

Seu desempenho em procedimentos de alta complexidade é um destaque, sendo mais de 60% dos atendimentos destinados ao Sistema Único de Saúde (SUS).

Guiado pela busca constante por excelência assistencial, o hospital conta com uma infraestrutura diferenciada, equipe competente e corpo clínico composto por 800 médicos de diferentes especialidades.

O Hospital Evangélico de Londrina destina mais de 60% dos seus atendimentos ao Sistema Único de Saúde (SUS).

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel