Pastor revela que não é profeta mas alerta para resultados desastrosos no Brasil caso ocorra o Carnaval

Foto: Camila Henriques/G1 AM

O Pastor de jovens da Lagoinha de Belo Horizonte, Lucinho Barreto, afirmou através de suas redes sociais na última segunda-feira, 15 de novembro, que os resultados podem ser catastróficos caso a população brasileira decida comemorar o Carnaval de 2022.

Não sou profeta do caos, mas se depois de tudo que vivemos nessa pandemia os brasileiros ainda insistirem em pular carnaval em 2022, os resultados serão desastrosos para nossa nação. Por favor, printem esse tuíte”, disse o Pastor.

Segundo Lucinho, as pessoas precisam ter uma nova postura depois do que vivemos na pandemia da Covid-19.

O líder religioso fez várias lives para seus seguidores durante a crise do coronavírus alertando sobre os perigos que podem vim no futuro caso não aja cuidados.

Influenciador, Lucinho já está com mais de 1 milhão de inscritos no seu canal do YouTube, quase meio milhão seguidores no Twitter e mais de 2 milhões em sua página no Instagram.

Lucinho Barreto ficou conhecido nacionalmente após divulgação de foto onde ‘cheira’ Bíblia.

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel