Após sair de coma, homem escreve verso bíblico e sonha em ser Pastor

Foto: Arquivo Pessoal

No dia 10 de novembro, o jovem de 29 anos, Danilo Lopes, sofreu um grave acidente enquanto trabalhava. A imagem gravada por uma câmera de segurança em Santa Maria Jetibá, no sul do Espírito Santo, mostrou com detalhes quando um caminhão puxou os fios de telefone de um poste que a vítima fazia a manutenção e ele acabou caindo.

Rapidamente ele foi socorrido e encaminhado até um hospital com seu estado de saúde gravíssimo e chegou até ser entubado. Ele teve traumatismo craniano e muitas fraturas pelo corpo.

Ao saber da notícia, a sua família ficou desesperada. Luciana Herbst, esposa do paciente, achou que ia perder o marido.

Quando eu fiquei sabendo o que tinha acontecido com o Danilo entrei em estado de choque, pensei que ia perder o amor da minha vida, não sabia como falar isso para os nossos três filhos”.

Milagre aconteceu no hospital

No último sábado, 13 de novembro, enquanto recebia a visita da família e de alguns amigos da igreja que frequenta, Danilo acordou de coma no hospital. A irmã dele, Daniela Herbst, relatou que ele apontava para a bíblia e fazia sinais com a mãos.

Meu irmão pegou uma caneta e um papel e escreveu: Provérbios:16:9. A gente ficou impressionado e muito grato por aquele milagre que tinha acabo de acontecer. Meu irmão, que é pastor da Igreja Adventista estava lá no hospital para fazer justamente um culto por ele, quando o Danilo acordou e escreveu o verso”, disse.

Danilo é fiel da Igreja Adventista e frequente nas atividades da congregação, conta a irmã. O jovem sonha em ser um pastor e já chegou a prestar vestibular de Teologia esse ano, mas ficou como excedente.

A família de Danilo explica que ele está se recuperando bem e teve alta nesta quinta-feira, 18. A esposa conta que o paciente já interage com eles. “Ele já brinca com os médicos e interage bem com a gente, é o Danilo que está de volta”, celebra.

Do Diário Gospel com informações do Portal Igreja Adventista do Sétimo Dia

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel