Sargento Isidório revela que filho teve premonição pouco antes de morrer

Reprodução

Uma semana depois da morte do deputado estadual, João Isidório, o pai dele, deputado federal Pastor Sargento Isidório, revelou durante entrevista ao G1 que seu filho teve premonição pouco antes de morrer.

O pastor revelou que oito dias antes de se afogar na praia do Loreto, na Ilha dos Frades, que pertence a Salvador, João contou que teve uma premonição sobre a própria morte.

Ele disse para minha nora: ‘Lucrécia, você vai me perder. Eu vou partir’. Ela ainda brincou, perguntando se ele queria se separar, e ele disse: ‘É Deus quem vai me levar’”, contou Isidório.

Nunca usei gravata preta na vida. No dia do ocorrido, eu ia na governadoria, peguei uma gravata preta. Eu já estava vivendo o luto e nem sabia, mas tem coisas que Deus avisa”, revela Isidório que também falou sobre como era a convivência com o filho.

“Ele era meu escudeiro. Ele nasceu, viveu 29 anos e sempre foi um menino obediente. Sempre tive nele um amigo, um espírito valente”, conta.

O Sargento Isidório disse ainda que seu filho será homenageado na Fundação Dr. Jesus, nesta sexta-feira, 19 de novembro.

João Isidório morreu na última quinta-feira, 11, depois de ter caído no mar durante um passeio de lancha.

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel