“Já havíamos ido à casa funerária e estávamos planejando o funeral dela”, diz família de idosa que se recuperou da Covid-19

Reprodução/Twitter

A idosa de 69 anos, Bettina Lerman, se curou milagrosamente após luta contra a covid-19. Depois de passar várias semanas em um respirador enquanto lutava contra a doença, a família da paciente se preparava para o que acreditava ser o inevitável mas Deus não desistiu.

Sem esperança, também os médicos previa que Lerman não se recuperaria e compraram uma lápide e começaram a planejar seu funeral preparando para se despedir emocionado.

Os filhos de Lerman estavam tão convencidos de que a vida de sua mãe estava chegando ao final que deram também seus pertences e deixaram seu apartamento na Flórida.

Nós … doamos tudo em seu apartamento para outras pessoas necessitadas em sua comunidade de idosos“, disse a filha Jennifer Miele em uma página do GoFundMe . “Já havíamos ido à casa funerária e estávamos planejando o funeral dela, com o pouco que sobrou“, disse.

Mais algo chocante aconteceu no dia 29 de outubro, pouco antes de eles planejarem remover Lerman do aparelho de suporte de vida no Maine Medical Center em Portland, Maine: ela acordou.

Andrew, filho de Lerman, revelou à CNN sobre o telefonema inacreditável que recebeu pouco antes de esperar que sua mãe morresse.

Do Diário Gospel com informações do Charisma News

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel