Pastor de Campo Grande que desapareceu ao ir prestar serviços em Ribas do Rio Pardo é encontrado em Curitiba

Reprodução

Um Pastor de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, que desapareceu na última segunda-feira, 22 de novembro, a caminho de serviço, foi encontrado com vida em Curitiba.

Okgibison Pedroso, de 35 anos, desapareceu por volta das 5h, quando deixou a sua casa na Capital para prestar serviços de pedreiro em Ribas do Rio Pardo, no interior da capital.

Sem contato, a família logo entrou em desespero e começou a procurar por ele. Ao ligar para o patrão de Okgibson naquele dia, ele contou para a família que o Pastor não havia chegado ao local de trabalho e que o celular dele estava desligado.

Então a família buscou apoio nas buscas e foi até a delegacia para registrar um boletim de ocorrência mas até quarta-feira, 24, ninguém sabia do paradeiro mesmo.

Pastor Okgibison Pedroso é encontrado com vida

Nesta quinta-feira, 25, a família preocupada teve boas notícias, o Pastor foi encontrado e com vida por parentes que moram no Estado que faz divisa com Mato Grosso do Sul.

Segundo o Campo Grande News, a esposa de Okgibison, Rosângela Freitas Pedroso, relatou que seu marido foi encontrado desorientado e apresentando sinais de lapso de memória.

Ela ainda afirma que o Pastor chegou ao Estado vizinho sem o carro que estava dirigindo quando saiu de casa e sem o celular, mas não sabe contar o que aconteceu com seus pertences.

Okgibison Pedroso será encaminhado para um hospital local antes de voltar para Campo grande.

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel