Internada há quase um ano, Amanda Wanessa está prestes a receber alta

Reprodução

A cantora gospel, Amanda Wanessa, deve receber alta médica muito em breve, depois de ficar quase um ano internada em hospital.

O esposo dela e produtor musical, Dobson Santos, afirmou em conversa com o R7 na última segunda-feira, 29 de novembro, que a paciente aguarda apenas um parecer médico para que seja levada para sua casa.

A Amandinha vem se recuperando bem. A gente só está esperando o parecer dos médicos. Acho que até janeiro ela deve receber alta, para seguir se recuperando em casa“, explicou.

Dobson ainda contou que sua esposa segue fazendo os tratamentos de fono e fisioterapia para a recuperação motora e que já abre os olhos e mexe o pescoço.

O acidente

Amanda Wanessa teve que ser internada após se envolver em um grave acidente de carro ocorrido no dia 04 de janeiro deste ano, na PE-60, Zona da Mata Sul de Pernambuco. O veículo em que a artista estava colidiu com dois caminhões, um dos quais vinha pela contramão e ela teve que ser submetida primeiramente a uma cirurgia de emergência na cabeça, no braço e na perna.

Na época, Amanda estava acompanhada do pai, da filha e de uma amiga, quando se envolveu na colisão. O pai da cantora não precisou ser internado. Já a filha Mel passou por uma cirurgia no ombro e recebeu alta dois dias após o acidente.

Após quase um ano, Amanda Wanessa continua internada no Real Hospital Português, no centro do Recife/PE, podendo receber alta até janeiro de 2022, conforme comunicado do esposo Dobson.

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel