Morre Marcus Lamb, Evangelista e fundador da Daystar Television

Reprodução

O líder do ministério e fundador da Daystar Television Network, Marcus Lamb, morreu nesta terça-feira, 30 de novembro, aos 64 anos, em decorrência da Covid-19.

A notícia sobre a morte de Marcus Lamb deixou muitas pessoas da comunidade evangélica em luto.

A rede de TV nas plataformas de mídia social compartilhou a nota de pesar pelo falecimento do evangelista: “É com o coração pesado que anunciamos que Marcus Lamb, presidente e fundador da Daystar Television Network, voltou para casa para estar com o Senhor esta manhã. A família pede que sua privacidade seja respeitada enquanto sofrem com essa difícil perda. Por favor, continuem a levantá-los em oração”.

Atualmente a Daystar Television fundada por Marcus Lamb atinge mais de 108 milhões de lares nos Estados Unidos e mais de 2 bilhões de pessoas em todo o mundo.

Segundo o site da Daystar, Marcus Lamb nasceu no dia 07 de outubro de 1957, em Cordele, Geórgia e foi criado em Macon, Geórgia.

Aos 15 anos de idade, ele começou a pregar como evangelista. No ano seguinte, resolveu pular seu último ano do ensino médio e, com apenas 16 anos de idade, se matriculou na Lee University em Cleveland, Tennessee, com bolsa integral.

No ano de 1985, aquela estação de televisão cristã com base em Montgomery se concretizaria quando Lamb criou a WMCF-TV, “45 Alive”, uma estação de televisão de potência máxima. WMCF-TV foi a primeira estação de televisão cristã do Alabama.

Do Diário Gospel com informações do Christian Headlines

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel