“Só agradeço a Deus por esse livramento”, diz Pastor que sofreu acidente e foi roubado

Imagem/Reprodução

Na madrugada do último sábado, 27 de novembro, por volta das 1h, o Pastor Robson Ferreira, de 45 anos, dormiu ao volante enquanto voltava de um culto, de madrugada, colidiu o veículo contra um poste e foi roubado enquanto estava desacordado.

O fato aconteceu em São Vicente, no litoral de São Paulo. Segundo o G1, a vítima relatou que, no último sábado, estava voltando de um culto pela Avenida Angelina Pretti da Silva, por volta da 1h, quando adormeceu ao volante. “Estava muito cansado. Acordo às 5h todos os dias para entregar pão de queijo e salgado”, disse.

Só agradeço a Deus por esse livramento. Mais uma vez, como sempre, cuida dos seus filhos. O material que se perde aqui não se compara com o valor de uma vida“, acrescenta o pastor.

Acidente

O veículo em que Robson Ferreira estava, bateu contra um poste e na colisão, a vítima sofreu escoriações leves no nariz e no braço esquerdo, mas ficou desacordado até a chegada do resgate.

Naquele momento, se não bastasse o acidente, Robson também afirmou ter ouvido vozes. “Diziam ‘pega, pega’. Levaram meus cartões do banco e todo o dinheiro que recebi durante as vendas do dia”, relembra ele que teve um valor total levado pelos criminosos de R$ 1.500.

O Pastor foi retirado do veículo por policiais militares, pouco antes de o carro começar a pegar fogo, por causa dos danos no motor.

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel