Comissão de juristas cristãos da OAB será liderada pelo Bispo Abner Ferreira

Reprodução

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) resolveu criar a Comissão de Juristas Evangélicos e Cristãos (Cejec) na última terça-feira, 30 de novembro, com a liderança do bispo Abner Ferreira, pastor da Igreja Mãe das Assembleias de Deus do Ministério de Madureira, no Rio de Janeiro.

A Comissão foi criada no Dia do Evangélico, através das Portarias 718 e 719/2021, na qual o Portal Gospel Prime teve acesso. Para o líder evangélico, o ato inédito foi uma grande conquista para os evangélicos e cristãos no âmbito do Sistema OAB.

Aceitei com muita alegria o convite do presidente Felipe Santa Cruz, na certeza de que essa é uma missão que levarei com muita seriedade, pois além de bispo sou advogado e atuarei ao lado de grandes colegas para superar os desafios”, disse Ferreira.

O sistema de justiça brasileiro tem sido um grande desafio para os evangélicos, que veem várias ações consideradas injustas no âmbito da liberdade religiosa, além do avanço da impunidade para crimes de corrupção.

Recentemente, os evangélicos conseguiram aprovar a indicação do ministro André Mendonça para o STF (Supremo Tribunal Federal).

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel