Pastor José Carlos de Lima sofre infarto e é internado às pressas em hospital de João Pessoa

Reprodução/Instagram

O Pastor e presidente das Assembleias de Deus na Paraíba, José Carlos de Lima, sofreu um infarto e foi internado às pressas na noite da última segunda-feira, 06 de dezembro, no hospital da Unimed em João Pessoa, onde foi submetido a um cateterismo de urgência.

Segundo informações dos familiares à imprensa, o pastor teve um mal estar no último domingo, 05 e, com a piora, foi encaminhado a um hospital particular.

Nas redes sociais, a Assembleia de Deus postou um comunicado afirmando que o paciente deve passar por um procedimento médico: “Rogamos as orações de toda a igreja em favor do nosso querido pastor José Carlos de Lima, presidente da UMADENE e 2º vice-presidente da CGADB. O mesmo precisou ser hospitalizado às pressas na noite de ontem (6) e foi submetido a um cateterismo. Ele deve passar por mais um procedimento médico nesta terça-feira. Ore pela saúde do servo de Deus e por sua pronta recuperação!”, escreveu.

Aos 70 anos, José Carlos é visto como uma das principais lideranças religiosas do estado e figura como presidente da Convenção de Ministros das Assembleias de Deus do Brasil (CGADB).

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel