Pastor José Carlos recebe alta da UTI e agradece orações de toda igreja

Reprodução

O Pastor José Carlos recebeu alta da UTI onde estava internado e agradeceu as orações de toda a igreja. O anúncio foi publicado na página Pastor Zé Carlos Admiradores, no instagram, na tarde desta quinta-feira, 09 de dezembro.

Na legenda, foi postado o seguinte texto: “Glória a Deus! O SENHOR tem ouvidos as orações dos santos! Um verdadeiro exército de joelhos de pessoas de várias denominações e até de outras religiões, pediram a Deus um milagre na vida do Pastor José Carlos de Lima, e nesta quarta feira ele recebeu alta da UTI e já está em um quarto comum”.

A página afirma que o líder Assembleiano agradeceu as orações de toda igreja em favor da sua vida e afirmou que ele está se alimentando bem e falando normal e em breve estará no púlpito da Igreja pregando a Sã Doutrina.

Ainda segundo o texto, a equipe médica divulgou uma nota, informando a alta do Pastor da UTI, onde diz o seguinte: “Pr. José Carlos de Lima. 2º vice-presidente da CGADB. O pastor José Carlos de Lima vem evoluindo bem, com melhora do quadro clínico nas últimas 24 horas, e permaneceu estável durante todo o dia, sem relato de dor ou outras queixas. Nas últimas 24 horas recebeu visitas de sua amada família e de componentes do corpo médico da Drª. Agna Queiroz, Dr. Tiago Gomes e Dr. Anselmo José e que, junto ao corpo clínico do Hospital, estiveram avaliando os últimos exames realizados”, diz o comunicado.

Após a visita do período da tarde e avaliação clínica, foi definida alta da UTI e no começo da noite, o pastor seguiu para outro andar do Hospital onde irá permanecer por mais alguns dias para finalizar o período proposto de internação Hospitalar.

Mais uma vez, depois do relato de que a Igreja estava em um só propósito de oração pela sua recuperação completa, José Carlos agradeceu a cada um pela orações e intercessões feitas em seu favor e disse que já está esperando o dia em que estará junto à Igreja do Senhor.

Ao saber da notícia do Pastor, nas redes sociais, vários evangélicos fizeram postagens parabenizando pela recuperação de José Carlos. Uns deles foi o Pastor que esteve participante nesta semana do lançamento de uma Bíblia com o bispo Edir Macedo no Templo do Salomão, José Wellington, que postou: “Estamos orando por nosso querido companheiro, pastor José Carlos de Lima para que o Senhor Jesus lhe restaure por completo a saúde”.

Outra publicação partiu da cantora Elia Oliveira, que escreveu: “Vamos continuar orando pelo mui digno servo pastor José Carlos, Deus está no controle de tudo”.

Além dela, outros também prestaram agradecimentos, como Ivonaldo Abuquerque: “Shalom! Vamos continuar orando pelo Pastor @pastorzecarlosadmiradores, para DEUS estabelecer por completo a saúde dele”.

José Carlos deu entrada no hospital no início desta semana após sofrer um infarto e foi levado às pressas a unidade hospitalar da Unimed em João Pessoa, na Paraíba.

A família relatou a imprensa que o paciente teve um mal estar no último domingo, 05 e, com a piora, foi encaminhado a um hospital particular.

José Carlos deu entrada no hospital no início desta semana após sofrer um infarto e foi levado às pressas a unidade hospitalar da Unimed em João Pessoa, na Paraíba.

A família relatou a imprensa que o paciente teve um mal estar no último domingo, 05 e, com a piora, foi encaminhado a um hospital particular.

O Pastor José Carlos têm 70 anos de idade e é visto como uma das principais lideranças religiosas do estado e figura como presidente da Convenção de Ministros das Assembleias de Deus do Brasil (CGADB).

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel