Em véspera de ano novo, esposo de Amanda Wanessa atualiza estado de saúde da cantora

Reprodução

O esposo de Amanda Wanessa, Dobson dos Santos, atualizou o estado de saúde da cantora na véspera de ano novo. O texto foi publicado por ele na página oficial da artista no instagram, na última quinta-feira, 30 de dezembro.

Casado a 10 anos com Amanda Wanessa, Dobson Santos iniciou o texto citando um versículo da Bíblia, em (Isaías 41:13), que diz: “Pois eu sou o Senhor, o seu Deus, que o segura pela mão direita e lhe diz: Não tema; eu o ajudarei”.

E deu sequência falando sobre esperança deste novo ano: “Deus está nos presenteando com mais um Ano Novo…e a Ele devemos agradecer pela bondade, misericórdia e sua graça infinita. Um 2022 de fé, esperança e alegria, que assim seja o ano todo…com muito amor, perdão, paz, saúde, prosperidade e felicidade!”, publicou.

Estado de saúde de Amanda Wanessa atualizado

Dobson dos Santos afirmou que sua esposa, Amanda Wanessa, segue sua recuperação no Real Hospital Português mas o processo é um pouco lento: “Presenciando o agir de Deus a cada momento, seguimos esperando com fé, confiança, e com o coração cheio de esperança que o Senhor nos dá…Nossa querida Amanda Wanessa continua sua recuperação, o processo é um pouco lento ( fisioterapia motora, fisioterapia respiratória, fonoaudiologia…) ela segue internada no Real Hospital Português.

Ele também agradeceu as orações de amigos e preocupação pela saúde da esposa. Obrigado a todos os irmãos, amigas e amigos pelo carinho e preocupação. Seguimos em oração”, revelou.

E concluiu desejando um feliz 2022 a todos: “E que este novo ano, que se inicia, seja de Vitória para todos nós! Feliz Ano Novo. Fé mais Fé é igual a milagre”, escreveu.

Acidente

Amanda Wanessa está internada desde o dia 04 de janeiro de 2021, ou seja, prestes a completar um ano de internação desde que sofreu um grave acidente na PE-60, Zona da Mata Sul de Pernambuco.

Na época, o veículo em que a paciente estava colidiu com dois caminhões, um dos quais vinha pela contramão e a artista teve que ser submetida primeiramente a uma cirurgia de emergência na cabeça, no braço e na perna.

Ela estava acompanhada do pai, da filha e de uma amiga, quando se envolveu no acidente. O pai da Amanda não precisou ser internado, já a filha Mel passou por uma cirurgia no ombro mas teve alta dois dias após o acidente.

Em novembro deste ano, Dobson chegou até tranquilizar os fãs da cantora ao afirmar durante uma conversa com o Portal R7 que a paciente aguardava apenas um parecer médico para que seja levada para sua casa.

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel