Bala perdida mata esposa de pastor durante estudo bíblico na Igreja do Alabama

Reprodução

A esposa de um pastor do Alabama, Grace Carter, de 65 anos, foi morta na semana passada após uma bala perdida ter atingido a vítima durante um estudo bíblico na igreja, mas sua família já está oferecendo graça e perdão à pessoa responsável.

De acordo com relatos do WKRG-TV, a vítima foi morta na última terça-feira, dentro da Igreja de Santidade da Vida Eterna em Prichard, Alabama, depois que uma bala perdida entrou por uma porta e atingiu seu peito.

Uma mulher 26 anos, identificada por Kaillyn Christine Howard Harris, foi presa, suspeita pelo incidente mortal. Harris, que se entregou, expressou remorso depois de sua prisão e pediu perdão.

“Sinto muito e não pretendia fazer isso. Qualquer um que me conhece sabe que eu tenho um bom coração“, disse. “E eu não pretendo fazer isso. Vocês podem me perdoar?”.

História

Grace Carter é esposa de Cecil Carter, Sr., um pastor eleito em uma igreja separada chamada Sunlight Missionary Baptist Church. O pregador, que conta que sua esposa às vezes frequenta a Igreja da Santidade da Vida Eterna, expressou choque e dor pela perda trágica, mas, afirma que segue forte para sua família. “Querida, eu te amo como sempre … agora meu coração está vazio porque ela não está ao meu lado, mas sei que ela está lá espiritualmente”, disse Carter à WALA-TV . “No momento, estou ganhando força por saber que Deus é capaz e por saber que minha esposa está em um lugar melhor com o senhor, e sem dúvida que ela amava o senhor.”

Dee Carter, a filha da vítima, também lamentou a profunda dor pela morte e ofereceu perdão antes que a polícia prendesse um acusado do crime. Carter relata que sua mãe teria pedido a Deus que perdoasse o autor do crime.

“Não desejamos a você nenhum dano ou má vontade. Só peço que, se você tiver um coração, uma alma para agradar, se entregue ”, disse ela à WKRG-TV em um comunicado . “O nome da minha mãe era Grace e ela gostaria que Grace fosse dada a você.”

Dee Carter descreveu sua falecida mãe como uma “mulher brilhante e fenomenal” e conta que ela era “temente a Deus”. Ela também revelou que se consola em saber que sua mãe estava na igreja com “pessoas que ela amava” quando ela morreu.

Do Diário Gospel com informações da CBN News

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel