Pastor Josué Brandão recebe alta de hospital após passar mal: “Já estou em casa”

Pastor Josué Brandão já está em casa
Reprodução

Depois de passar mal e dá entrada às pressas em hospital, o Pastor Josué Brandão, líder do Centro Evangelístico Cristianismo Sem Fronteiras, em Feira de Santana, na Bahia, recebeu alta e já está em casa.

O comunicado foi divulgado no início da tarde desta terça-feira (11), em suas redes sociais. De acordo com a nota, a médica contou ao paciente que ele fez muito bem em ir rápido ao hospital pois as vezes o corpo dá sinais e muitas pessoas ignoram e de repente vem de vez e é fatal.

“A médica me disse: O Sr., fez bem em vir rápido. Não existe mal súbito. O corpo sempre dá sinais e as pessoas ignoram achando que não é nada. De repente vem de vez e fatal”, disse Josué.

De acordo com o Pastor, ainda não se sabe as causas mas acredita ter sido um caso de mal-estar súbido desses que tem sido tão comuns no mundo afora.

Problemas de saúde

O Pastor Josué Brandão vinha sentindo fortes dores desde o último dia 31 de dezembro, quando sofreu uma enxaqueca muito forte. Ele relatou que das 19h até às 22h sofreu três princípios de convulsão e mesmo assim, não procurou o médico e resolveu participar de um culto da virada de ano em sua igreja. Depois do culto, Josué foi medicado e foi para casa.

No dia 05 de janeiro, ele voltou a sentir fortes dores no peito que transpassavam as costas e o seu braço começava a incomodar e a sua mão formigava. Ele então tomou um chá e se deitou.

Na madrugada do dia seguinte, o religioso acordou se sentindo mal e por pouco não desmaiou, quando tentou se levantar para ir ao banheiro.

O paciente conta que estava com uma sensação de desmaio, suor frio e o corpo gelado e na sequência, ligou para dois amigos que também não acordaram. “Eu disse a mim: ‘estou infartando.’ Esperei uns minutos, levantei-me, deixei o chuveiro me molhar. Vesti-me e Saí do quarto. Queria coragem para ir ao hospital”, escreveu ele.

Mesmo assim, sem outra alternativa, ele decidiu ir até o hospital dirigindo com uma mão só e cantando. “Entrei no carro e em minha mente comecei a cantar: “Bate, bate, bate coração… Bate e não para de bater…”, disse.

O religioso ainda explicou que gastou pouco tempo da casa ao hospital. “Quarenta minutos até o hospital. Gaste um pouco menos. Dirigindo com uma mão só. O braço paralisado”, lembrou.

Apesar do susto, Josué Brandão já está em casa. “Já estou em casa”, escreveu ele na legenda das notas divulgadas em sua página no instagram.

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel